No ano seguinte 140 unidades "civis" ganhavam as ruas. Custava 20% a
menos que um Porsche 911 S, que continuava a ser seu alvo, e não
decepcionava em desempenho. Ainda em posição traseira, o motor de 2.664
cm³ rendia 150 cv a 6.000 rpm e torque de 20,7 m.kgf a 3.500 rpm.
Garantia velocidade máxima de 225 km/h, vantagem de 5 km/h sobre o
adversário alemão. Com taxa de compressão de 10:1, usava uma
interessante alimentação: um carburador de corpo simples e outro de
corpo duplo. Tanto o bloco quanto o cabeçote eram de alumínio.
Por fora as maiores diferenças eram notadas na frente. Contava com
quatro faróis retangulares, protegidos por uma lente também retangular,
mas havia uma separação maior entre eles. No pára-choque dianteiro, em
preto fosco, ficavam incrustados os faróis auxiliares e as luzes de
direção. Abaixo, um defletor na cor da carroceria — também atrás havia
um, mas na cor preta. Os pára-lamas estavam mais largos para abrigar
pneus de novas dimensões: na frente 190/55 VR 340, atrás 220/55 VR 365,
com aros medidos em milímetros em vez de polegadas. As belas rodas de
liga leve eram apelidada pelos franceses de pétalas devido ao desenho
bem peculiar.
Continua
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