A grande briga dos médios
Quatro sedãs
de mesmo porte, com câmbio automático e |
|
|
Na Europa eles são modelos médios; nos Estados Unidos, onde três deles
são vendidos (a exceção é o Astra), estão na base do mercado. No Brasil,
porém, os sedãs médio-pequenos assumem o prestígio de topos-de-linha,
usados por famílias e até por executivos, cobiçados por muitos. Para
três das quatro marcas (salvo, novamente, a GM), representam a opção
mais luxuosa em termos de produto "nacional" — um deles é argentino. |
A diferença do mais barato ao mais caro é de R$ 8,3 mil. Cabe aqui uma
ressalva: a Ford não pôde atender à solicitação de um Focus Ghia, que
seria o apropriado em acabamento e preço dentro do grupo — com ele, a
gama de valores se estreitaria a R$ 4,5 mil. Embora tenhamos aceito o
GLX, o texto traz as devidas menções de onde o Ghia ofereceria algo
mais, para que o leitor seja orientado corretamente. O BCWS não
admitiria, porém, uma confusão entre o preço de uma versão e fotos de
outra, como fez há pouco uma revista sem muito critério. |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Avaliações - Página principal - Escreva-nos - Envie por e-mail Data de publicação: 20/7/04 © Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados |