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Chevrolet
Celta Super 1,0 Flexpower |
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3,83 m |
70/73 cv |
R$ 25.190* |
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* Preços sugeridos sem
opcionais |
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Depois de 10 anos de
insistência em uma fórmula original, a Ford se rendeu. A segunda geração
do Ka parece feita à imagem e semelhança do Celta: nova carroceria para
uma plataforma já antiga — a do Fiesta Street em um caso, a do primeiro
Corsa no outro —, interior sem requintes e mecânica também simples, tudo
para conter o preço final. Nada mais natural que comparar esses
adversários diretos.
Estão atendidos os quatro "Ps" que norteiam nossos confrontos:
proposta (modelos urbanos e compactos de cinco lugares), porte
(o Ka mede 5 centímetros a mais em comprimento e a distância entre eixos
é quase a mesma), potência (70/73 cv no Ford e 70 cv no Chevrolet
em motores flexíveis de 1,0 litro e duas
válvulas por cilindro) e, muito importante neste segmento, preço.
O Ka parte de R$ 25,2 mil e oferece numerosos pacotes opcionais, que podem
levá-lo a até R$ 32,3 mil. O Celta começa em R$ 25,3 mil no acabamento Life com
três portas, passa a R$ 27,4 mil no Super e chega a R$ 32,9 mil com
opcionais (o de cinco portas adiciona R$ 1,5 mil). Mas pode ir bem além com a adição de acessórios em concessionária, já
que quase não há itens de conforto disponíveis de fábrica. Continua
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