Além da imaginação
É grande. Não, enorme. Se o F-250 já impressionava
pelo |
Quando surgiu em 1999, o F-250 marcou a era, no Brasil, dos
picapes de tamanho realmente grande, formando uma paisagem típica de
Estados Unidos e Canadá. Tanto que fez o Chevrolet Silverado, surgido
dois anos antes, parecer pequeno. Agora é a vez da versão de cabine
dupla, reafirmando a exclusividade da Ford no segmento, com todo o
mérito. |
Grande mesmo: são 6,24 metros de comprimento, 2,03 de largura e quase três toneladas de peso, ou praticamente quatro com carga máxima |
![]() |
Por isso mesmo, segundo
o Código de Trânsito Brasileiro, o veículo é considerado caminhão
(picapes, até 3.500 kg de peso bruto total) e para dirigi-lo é
necessário ter habilitação da categoria C ou superior. Problema que se
soma à restrição de circular em certos horários por determinadas
regiões de algumas cidades, como São Paulo, bem como não poder exceder
90 km/h mesmo numa moderna auto-estrada. |
O F-250 Cabine Dupla é grande também em conforto. Os bancos traseiros são divididos 1/3-2/3 e a parte menor tem encosto regulável, proporcionando flexibilidade única em picapes de cabine dupla. O espaço existente atrás desses bancos serve para acomodar alguma bagagem, além do macaco, chave do guincho para baixar o estepe, chave de roda e triângulo. O banco menor, o esquerdo, pode ser deslocado à frente para aumentar o espaço atrás dele. Continua |
Avaliações - Página principal - e-mail Data de publicação: 6/9/03 © Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados |