Evolução sem surpresas Os
mesmos ganhos da família sem aumento de preço |
|
Nenhuma surpresa, mas várias e boas novidades: dez meses depois da reestilização do Palio, as mudanças chegam ao picape Strada, líder em sua categoria. Além da frente e do painel uniformizados com o restante da linha,
o modelo 2002 traz pequenas alterações mecânicas e uma versão Adventure, que segue o perfil da perua Weekend fora-de-estrada de mesmo nome. |
A versão
Adventure substitui a antiga Trekking como o Strada de apelo mais
aventureiro. Vem apenas com cabine estendida e o mesmo motor 1,6 16V
da LX, agora com mais torque |
![]() |
Na traseira aparecem lanternas com uma parte translúcida, mantendo-se o estribo no pára-choque e a tampa com o logo Fiat em baixo relevo, pontos polêmicos do modelo anterior. Internamente, painel e portas foram redesenhados, mas não os bancos.
A bolsa inflável do passageiro pode ser desligada, especialmente útil pois o Código de Trânsito permite o transporte de crianças nesse assento dos picapes. |
![]() |
O novo painel
equipa toda a linha, mas com grafismo exclusivo em amarelo no
Adventure. Embreagem de comando hidráulico e ar-condicionado
reprojetado são outras boas novidades |
Esse Strada, que substitui o antigo Trekking, traz os elementos de estilo da Palio Adventure: quebra-mato, faróis de longo alcance (em adição aos de neblina, também existentes no LX), estribo lateral (com
exclusivos apoios para os pés na parte posterior), pneus de uso misto e perfil alto (175/80 R 14), grafia dos instrumentos em amarelo e revestimento interno exclusivo. Os pára-choques vêm em preto e há adesivos decorativos nas laterais da caçamba. |
Avaliações - Página principal - e-mail © Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados |