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|  Se o
        calor diminuiu, o ar-condicionado já resfriou o interior
        mas a viagem não terminou, o que você faz? Desliga o
        compressor, suportando a sensação de abafamento que
        surge, ou ajusta o controle de temperatura do sistema? A
        segunda opção -- ideal em qualquer veículo -- não tem
        trazido bons resultados no Palio, seja neste ELX, em
        outros modelos avaliados ou em veículos de pessoas
        consultadas. Por algum defeito ou desajuste, o controle
        da Fiat não é gradual: ou mantém o ar funcionando a
        todo frio, ou passa à função de aquecimento. O salto
        ocorre num ponto indeterminado do comando (giratório) e
        é impossível encontrar um meio-termo. Num dia chuvoso,
        em que se usa o ar-condicionado como desembaçador, tudo
        pode acabar numa interminável briga com a regulagem --
        ou num belo resfriado. Fica nossa sugestão para urgente
        reestudo pela Fiat, já que há muito -- por motivo de
        segurança e conforto -- o sistema deixou de ser
        utilizado apenas em dias de sol intenso. | 
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        Acendedor de cigarros: dentro do cinzeiro do Corsa, pode
        causar mau cheiro se um usuário lhes der o fim original
        (ao fumar) e outro quiser usar o acendedor como fonte de
        energia. - Ajuste da altura dos faróis: o Palio tem regulagem fácil atrás dos próprios faróis -- mas o elétrico no painel, do Corsa (opcional) e 206, é mais prático e confortável. - Alarme de luzes ligadas: no Peugeot e GM. No Fiat desligam-se com a ignição, podendo ser mantidas por uma lingüeta junto à chave. - Antena: no teto do 206 e Palio. A Peugeot reconhece o comprimento estranho e oferece como opção uma mais curta. No Corsa agora vem embutida no pára-brisa -- e é muito pouco eficiente. - Antifurto do sistema de
        áudio: Fiat e Peugeot adotam formato próprio, inibindo
        o furto (e a troca do aparelho pelo usuário mais
        exigente). No GM é convencional mas, como no Fiat, adota
        mostrador separado em posição mais alta. 
 - Buzina: sempre no volante e monotonal, mas acionada mais fácil no francês. - Comando interno do porta-malas: só no Palio. Desnecessário nos outros, pois a tampa se destranca junto da trava central. - Comutador de farol alto/baixo: só de puxar no Peugeot (nos outros se puxa e empurra) e acende sempre em facho baixo, para evitar ofuscamento. Uma bela solução típica dos franceses. - Controle elétrico dos retrovisores: exclusivo do Corsa, mas deveria haver posição neutra para evitar que um esbarrão os desajuste. - Destravamento das portas: no GM é preciso erguer os pinos; nos demais basta puxar a maçaneta. - Estepe: montagem externa no 206, outra característica francesa. Não exige remoção da bagagem para o uso, mas requer a do pneu para calibragem. No Corsa, único avaliado com rodas de alumínio, o estepe utiliza a de aço, com pneu igual aos demais. | -
        Extintor de incêndio: sob o banco do passageiro no GM e
        do motorista nos outros, mais acessível. 
 - Faróis: lentes ainda de vidro no Corsa. Nos outros é de policarbonato, um plástico leve e resistente. Palio utiliza duplo refletor e mantém quatro fachos acesos no alto, propiciando a melhor iluminação. - Iluminação dos instrumentos: correta nos três, mas vermelha no 206, verde no Palio e amarelada no Corsa -- o bom gosto decresce nesta ordem. - Lavador de pára-brisa: até hoje não aciona o limpador em seguida no Fiat. - Luz interna: não é acionada pelas portas traseiras do Palio, deixando os passageiros no escuro. Nenhum, aliás, tem iluminação atrás ou para leitura. - Luzes de cortesia: no porta-luvas do Corsa, no porta-malas deste e do 206, mas em nenhum compartimento do motor. - Luzes-piloto das lanternas de direção: separadas esquerda/direita só no 206, mais funcionais. - Marcador de combustível: o da Fiat é famoso pela imprecisão. - Pontos de manutenção:
        indicados com tampas amarelas no Fiat e GM, mas não no
        Peugeot. 
 - Porta-malas: o Corsa tem cinta para prender objetos à esquerda, mas falta uma alça interna na tampa. - Qualidade de som: pobre no 206 e Palio, mais aceitável no Corsa. O primeiro sequer tem falantes na traseira. - Sistema de áudio: acompanha o liga-desliga da ignição só no Peugeot, cômodo para quem usa o carro em vários percursos curtos. | 
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