O comportamento dinâmico está entre os melhores da produção nacional, não só pela aderência dos pneus (ótimos Pirellis P6000, que têm até uma borda para proteger a roda em eventuais contatos com o meio-fio), mas também pelo acerto da suspensão. Ela não tem nada diferente nesta versão, mas as molas firmes que costumamos reprovar nos outros Astras estão perfeitas para o GSi, combinadas a amortecedores de carga elevada. |
O tom cinza
do console é pouco para dar esportividade ao painel, que mantém a O rodar não chega a ser desconfortável, dada a proposta do carro. E, mesmo com o spoiler frontal um tanto baixo e protuberante, lombadas de qualquer perfil podem ser transpostas sem cuidado especial, o que alguns nacionais não-esportivos não permitem. Completam o conjunto mecânico
grandes e potentes freios a disco, com opção de sistema antitravamento (ABS), e uma direção bem calibrada, embora pudesse ser mais leve em baixa velocidade. |
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Precisamos
falar mais uma vez dos puxadores das portas? O computador de bordo é
dos melhores, mas o sistema de áudio e o retrovisor esquerdo podem
evoluir |
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Nestes aspectos os adeptos do velho Kadett têm toda a razão em lamentar, já que aquele GSi -- com painel
digital, volante exclusivo e até bancos Recaro --, para seu tempo, transmitia impressão muito favorável por dentro.
Até mesmo o anterior Kadett GS trazia iluminação dos instrumentos
em agradável tom alaranjado. |
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