Fora-de-estrada, dentro do alcance A partir de R$ 31,2 mil, o EcoSport exibe
estilo agradável, |
Em um país com tantos buracos e lombadas nas ruas e tantos caminhos a explorar, era surpreendente que nenhum fabricante tivesse ainda oferecido um utilitário esporte (SUV) nacional que fosse compacto, eficiente e relativamente barato. O Blazer é caro, pesado e desconfortável; o Pajero TR4 também custa muito e é um 4x4 mais especializado do que a maioria precisa para tais aventuras, dentro ou fora da estrada. |
O estilo
robusto e moderno é um dos argumentos de venda do EcoSport. A A versão de entrada XL, com motor Zetec Rocam Supercharger de 1,0 litro e 95 cv, custa a partir de R$
31.190. Vem de série com direção assistida, ajustes em altura do
volante (inédito na linha Fiesta) e do banco do motorista, conta-giros,
aquecimento, banco traseiro bipartido (incluindo o assento),
imobilizador e pneus 205/65-15 -- um tanto largos para o motor,
certamente escolhidos pela aparência. |
O interior,
similar ao do Fiesta, deixa a desejar na qualidade dos materiais e A versão intermediária
XLS vem apenas com o 1,6 e traz mais equipamentos de série:
ar-condicionado, controle elétrico de vidros, travas e retrovisores,
faróis de neblina, terceira luz de freio. O preço é de R$ 37.990 e
entre os opcionais estão bolsa inflável, toca-CDs e acendedor de
cigarros. A de topo, XLT, pode ter tanto o 1,6 (a R$ 40.360) quanto o Duratec de 2,0 litros, 16 válvulas e 143 cv, o mesmo do
novo Mondeo (a R$ 47.590). |
Avaliações - Página principal - e-mail Data de publicação: 22/2/03 © Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados |