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Como nos principais concorrentes, o interior não transmite luxo, mas é bem-desenhado e funcional. O espaço surpreende: quatro adultos e uma criança acomodam-se muito bem, com boa folga para pernas e cabeças (em largura é apenas mediano, embora tenha ganho 91 mm por dentro nesta geração). O banco traseiro, dividido em 1/3 e 2/3, pode ter o encosto reclinado em diversas posições. Já o acabamento, apesar da boa qualidade dos plásticos, seria simples até para um carro da metade de seu preço.

Sentado em um banco alto, como é normal nesses veículos, o motorista encontra boa posição (melhoraria com ajuste do volante em profundidade e se a regulagem do encosto fosse contínua, por botão giratório) e algumas soluções curiosas. A alavanca do câmbio automático sai do painel, ficando bem próxima à mão direita, muito prático. Já a do freio de estacionamento está "camuflada" na seção central do painel, fazendo conjunto com uma alça do lado direito -- só que seu acionamento é pesado, sobretudo ao ser puxada um pouco mais para a liberação do botão de trava.

Os instrumentos, os mesmos do Civic, são fáceis de ler e incluem o mostrador da marcha em uso, mas não informações úteis como um computador de bordo. Já os comandos de ventilação são muito bons de usar e impressiona o farto espaço para objetos, incluindo um imenso local no painel e dois porta-copos em uma bandeja entre os bancos dianteiros, que pode ser rebatida (há outros dois no apoio de braço traseiro).

Quando a rebate, o usuário percebe a conveniência de um carro sem túnel de transmissão, console central ou alavanca de câmbio convencional (como a do próprio CR-V com caixa manual, não vendido no Brasil): livre passagem entre os dois lugares da frente. O mesmo vale para a traseira, onde o assoalho é plano como o do Civic, há encostos de cabeça e cintos de três pontos para dois dos ocupantes. O espaço de bagagem é excelente: 948 litros (até o teto), que se ampliam a 2.037 com o rebatimento do banco traseiro. Continua

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O interior: espaço
surpreendente, mas com...

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...acabamento simples, e a
conveniência do banco traseiro...

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...bipartido e reclinável

Equipamentos de série e opcionais
Ajuste de altura bancos E / D S/ND
Ajuste de apoio lombar E / D ND
Ajuste do volante em altura / profundidade S/ND
Ajuste elétr. retrovisores E / D S
Alarme / controle a distância ND
Aquecimento S
Ar-condicionado / automático S/ND
Bancos / volante em couro ND
Bolsa inflável E / D / laterais S/S/ND
Câmbio automático S
Comando interno do porta-malas S
Computador de bordo ND
Conta-giros S
Controle elétr. dos vidros D / T S/S
Controle aut. de velocidade ND
Controle de tração S*
Direção assistida S
Faróis de neblina ND
Freios antitravamento (ABS) S
Imobilizador de motor S
Limpador/lavador traseiro S
Luzes de leitura D / T S/ND
Luz traseira de neblina ND
Rádio/toca-fitas ND
Rádio/toca-CD S
Relógio S
Repetidores laterais de direção S
Rodas de alumínio S
Terceira luz de freio S
Teto solar / comando elétrico ND
Travamento central S
Vidros verdes S
Convenções: S = de série; O = opcional; ND = não disponível; NA = não-aplicável; E / D = esquerdo / direito; D / T = dianteiro / traseiro; *através do acionamento da tração traseira
Preços
Básico R$ 121.975,41
Como avaliado R$ 121.975,41
Completo R$ 121.975,41
Vigentes em 25/4/03
Opcionais
Não há

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