Carisma, ponto alto do Beetle O novo
Fusca perde em conforto, desempenho e |
-- Olha que Fusca maneiro! |
![]() |
As linhas arredondadas do
Beetle fazem sucesso, sobretudo entre as crianças. E muitos ainda nem
imaginam que sob suas formas estão a plataforma e a mecânica do Golf
2,0 |
O vidro dianteiro, aliás, é um dos pontos que impressionam ao entrar no carro: fica muito à frente do usual, dando espaço a um imenso painel e criando um
ar de minivan -- exato oposto ao velho Fusquinha. Pela mesma razão as portas são grandes, mas não a ponto de facilitar o acesso ao banco traseiro. Por outro lado, os bancos dianteiros têm prático mecanismo que os faz levantar-se, retornando depois ao ajuste original. |
Vários detalhes cativam: controle elétrico dos vidros com
função um-toque, sensor antiesmagamento e
temporizador (mas com posição dos botões pouco ergonômica), travamento automático das portas ao rodar, seu destravamento em dois estágios (a do motorista em separado), ajuste elétrico dos faróis, porta-óculos onde estaria a alça de teto do motorista (bem mais útil que a alça...), tomadas de energia 12V no console (estranha é a posição do cinzeiro e do acendedor, distantes sob o painel) e no porta-malas,
controle automático de velocidade, retrovisor esquerdo
biconvexo, abertura e fechamento dos vidros e do teto solar pela fechadura da porta (ótimo após deixar o carro horas sob sol).
Continua |
Avaliações - Página principal - e-mail
Data de publicação deste artigo: 26/2/02
© Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados