EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS

  145 Quadrifoglio Xsara VTS
Acionamento elétrico dos vidros D / T S/NA S/NA
Ajuste de altura dos bancos E / D S/ND S/ND
Ajuste de apoio lombar ND ND
Ajuste do volante em altura / profundidade S/ND S/S
Ajuste elétrico dos retrovisores E / D S S
Alarme antifurto / com ultrassom S/S S/ND
Ar-condicionado automático S S
Bancos / volante em couro ND/S S/S
Bolsas infláveis E / D / laterais O/O/ND S/S/S
Câmbio automático ND ND
Comando interno do porta-malas S ND
Computador de bordo ND ND
Conta-giros S S
Controle automático de velocidade ND ND
Controle de tração ND ND
Direção assistida S S
Faróis de neblina S S
Freios antitravamento (ABS) S S
Imobilizador de motor S S
Limpador/lavador traseiro S S
Luzes de leitura D / T S/ND S/S
Luz traseira de neblina S S
Manômetro de óleo / voltímetro ND ND
Pára-brisa degradê ND ND
Rádio/toca-fitas S S
Rádio/toca-CD ND ND
Relógio S S
Repetidoras laterais de direção S S
Rodas de alumínio S S
Terceira luz de freio S S
Teto solar de comando elétrico O S
Travamento central S S
Vidros verdes S S

Convenções: S = de série; O = opcional; ND = não disponível; NA = não-aplicável; E / D = esquerdo / direito; D / T = dianteiro / traseiro


Bancos em couro, teto solar e quatro bolsas infláveis de série: pacote de
equipamentos do VTS é bem superior ao do Quadrifoglio

 


ALTOS & BAIXOS

145 Quadrifoglio

- Desenho externo e interno personalizado
- Espaço interno generoso
- Painel recuado à direita
- Acesso ao banco traseiro
- Alarme discreto e com ultrassom
- Potência em altos regimes
- Motor suave
- Visibilidade geral
  - Acabamento interno pobre
- Instrumentos sóbrios
- Ajuste do volante pouco acessível
- Extintor de incêndio escondido
- Acesso ao rádio/toca-fitas
- Não oferece toca-CD
- Nível de ruído em velocidade
- Vibração em piso irregular
- Relação equipamentos vs. preço

Xsara VTS

- Estilo moderno e agressivo
- Posição de dirigir baixa
- Controles de som no volante
- Retrovisor esquerdo biconvexo
- Limpador de pára-brisa automático
- Desempenho em todos os regimes
- Freios potentes e moduláveis
- Saída de traseira controlada
- Porta-malas grande e prático
- Relação equipamentos vs. preço
  - Portas revestidas em tecido
- Revestimento dificulta rebater banco
- Ajuste de encosto por alavanca e bancos não reclináveis
- Não tem alarme de ultrassom
- Não oferece toca-CD
- Buzina na alavanca da coluna de direção
- Extintor de incêndio escondido
- Visibilidade traseira
- Vibração em piso irregular
 


FRENTE À CONCORRÊNCIA

Civic VTI

Com um dos motores aspirados com maior potência específica no mundo, o Honda Civic VTI extrai 160 cv de um 1,6-litro e atinge 207 km/h de velocidade. Custa US$ 41,7 mil em pacote completo, com duas bolsas infláveis, freios ABS, teto solar elétrico, rádio/toca-fitas e rodas de 15 pol. Não há opcionais.

Parceira da Citroën no grupo PSA, a Peugeot oferece o 306 GTI por R$ 44 mil -- em reais, note-se. Além do motor de 2 litros e 167 cv do Xsara VTS, vem com câmbio de seis marchas, duas bolsas infláveis, revestimento em couro e rodas de 15 pol. de série. A marca anuncia 220 km/h de velocidade máxima.

306 GTI


COMENTÁRIO TÉCNICO - FICHA TÉCNICA



Volta à avaliação comparativa

Volta à página principal


© Copyright 1998 - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados