| Balança mas não cai Poeta latino resume o problema do Fox, que acaba 
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 Chegou finalmente ao 
        mercado a versão de cinco portas do Fox. Contrariando toda a 
        concorrência nos últimos anos — e a preferência do mercado —, a 
        Volkswagen havia começado pelo três-portas, sendo difícil por enquanto 
        precisar quantas unidades deixou de vender por causa dessa defasagem 
        temporal. | 
| As linhas 
          ganharam equilíbrio com as quatro portas laterais, sendo as dianteiras Permanecem as três versões de acabamento (City, Plus e Sportline), assim 
        como os equipamentos de série, opcionais (saiba mais) 
        e os motores de 1,0 e 1,6 litro, ambos 
        flexíveis em combustível. Os preços subiram pouco mais de R$ 1.000, 
        passando a R$ 24.490 para o City (apenas com motor 1,0), R$ 26.962 para 
        Plus 1,0 (R$ 28.990 para 1,6) e R$ 30.943 para Sportline, que agora vem 
        apenas com o 1,6. | 
| Por dentro, 
          tudo conhecido: muitos porta-objetos e comandos bem localizados, mas A mecânica é também mantida nos mínimos detalhes, inclusive as relações de câmbio relativamente curtas. Isto permite retomadas mais espertas e acelerações mais francas. O problema é que o Fox é algo pesado: com cerca de 30 kg a mais com as novas portas, são mais de 1.000 kg, peso que chega às raias de inviabilizar o modelo 1,0-litro, com seus parcos 72 cv (álcool) e também deixa suas marcas no 1,6 quando roda com gasolina. Com álcool melhora — não chega a tornar o Fox uma arma de guerra, mas um carro bem suficiente em desempenho. Continua | 
| Avaliações - Página principal - Escreva-nos - Envie por e-mail Data de publicação: 6/4/04 © Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados |