O ataque da raposa A VW quer
reconquistar a liderança com o Fox, que |
A própria maneira de apresentá-lo à imprensa indicava sua
importância para a Volkswagen: uma pré-apresentação ainda em agosto,
seguida da divulgação de fotos, informações, do nome, da estratégia de avaliação pelos
clientes (com carros adesivados que simulam pessoas sentadas com
conforto) e o fato de que toda a rede foi abastecida previamente, de
modo que as vendas pudessem começar esta semana. Além disso, versões conceituais foram desenvolvidas para a apresentação (saiba
mais). |
O desenho não inova, mas transmite modernidade e simpatia, em especial no Sportline No que depender do
estilo, o Fox deve agradar. Apesar da sensação de algo conhecido —
alguns ângulos lembram muito os do novo Corsa, como os do capô e
pára-lamas dianteiros —, ele combina tendências atuais com harmonia. A
altura de 1,54 metro (1 cm acima do Citroën C3 e 2 cm mais que o Honda
Fit) não o deixou com impressão de fragilidade, um trabalho que
incluiu bitolas largas e reduzida área de vidros. Não se confirmou,
portanto, a previsão de "mais de 1,6 metro" que nos fora indicada por
Luiz Alberto Veiga, chefe de Estilo da VW. |
No interior,
requintes como os controles de áudio no volante Entre os opcionais de todas as versões estão ar-condicionado, volante com ajustes de altura e profundidade, cintos reguláveis em altura (!), controle elétrico dos vidros, retrovisores e travas, alarme comandado a distância, freios com sistema antitravamento (ABS) e rádio/toca-CDs com comandos no volante, um requinte para a categoria. Bolsas infláveis ainda não estão disponíveis. Continua |
Avaliações - Página principal - e-mail Data de publicação: 16/10/03 © Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados |