MOTOR - transversal,
4 cilindros em linha; bloco de ferro fundido,
cabeçote de alumínio; comando no cabeçote, 2
válvulas por cilindro. Diâmetro e curso: 68,7 x
67,4 mm. Cilindrada: 999 cm3. Taxa de
compressão: 9,8:1. Potência máxima: 65 cv a
6.000 rpm. Torque máximo: 8,9 m.kgf a 3.250 rpm.
Injeção multiponto seqüencial Ford EEC-V.
CÂMBIO - manual, 5 marchas;
tração dianteira. Relações: 1) 3,87; 2) 2,04; 3) 1,41; 4)
1,11; 5) 0,88; ré, 3,62; diferencial, 4,65.
Regime a 120 km/h em 5a.: 4.780 rpm.
FREIOS - dianteiros a disco,
200 mm ø; traseiros a tambor, 180 mm ø.
DIREÇÃO - de pinhão e
cremalheira; assistência hidráulica; diâmetro
de giro, 10,3 m.
SUSPENSÃO - dianteira,
independente, McPherson, com estabilizador;
traseira, eixo de torção.
RODAS - 5 x 13 pol.; pneus,
165/70 R 13 T.
DIMENSÕES - comprimento,
3,624 m; largura, 1,631 m; altura, 1,368 m;
entre-eixos, 2,446 m; bitola dianteira, 1,392 m;
bitola traseira, 1,394 m; capacidade do tanque,
42 l; porta-malas, 186 l; peso, 911 kg.
|