MOTOR - transversal,
4 cilindros em linha; bloco de ferro fundido,
cabeçote de alumínio; comando no cabeçote, 2 válvulas
por cilindro. Diâmetro e curso: 82 x 75,5 mm.
Cilindrada: 1.598 cm3. Taxa de compressão: 9,5:1.
Potência máxima: 95 cv a 5.500 rpm. Torque máximo:
14,2 m.kgf a 2.250 rpm. Injeção multiponto seqüencial
Ford EEC-V.
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CÂMBIO
- manual, 5 marchas; tração dianteira. Relações:
1) 3,58;
2) 1,93; 3) 1,28; 4) 0,95; 5) 0,75; ré, 3,62;
diferencial, 4,25. Regime a 120 km/h em 5a.: 3.550
rpm. Regime na
velocidade máxima: 5.280 rpm. |
FREIOS
- dianteiros a disco ventilado, 240 mm ø;
traseiros a tambor, 203 mm ø. |
DIREÇÃO
- de pinhão e cremalheira; assistência hidráulica;
diâmetro de giro, 10 m. |
SUSPENSÃO
- dianteira, independente, McPherson, com
estabilizador; traseira, eixo de torção. |
RODAS
- 5,5 x 14 pol.; pneus, 185/65 R 14 H. |
DIMENSÕES
- comprimento, 4,3 m; largura, 1,7 m; altura, 1,416
m; entre-eixos, 2,525 m; bitola dianteira, 1,44 m;
bitola traseira, 1,445 m; capacidade do tanque,
64 l; porta-malas, 460 a 1.425 l; peso, 1.230 kg. |
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