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A Peugeot manteve a mesma medida de pneus (apenas descartando a opção de 16 pol, antes prevista), mas levantou o veículo em nada menos que três centímetros, logo visível pela maior distância entre rodas e arcos dos pára-lamas. Houve também recalibração de molas e amortecedores -- estes passam a ter batente hidráulico na distensão, imprescindível no Brasil devido às lombadas, nas quais se comporta muito bem. |
| A posição de dirigir elevada lembra a de uma minivan. O painel é agradável e funcional, com detalhes que imitam madeira e computador de bordo, mas este deveria indicar o consumo em km/l | ![]() |
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Chega a surpreender para um carro importado do grupo PSA
(Peugeot-Citroën), já que até os nacionais 206 e Picasso ficam devendo o
recurso. Quanto à estabilidade, o resultado foi bom: o 307 continua a apresentar comportamento correto e previsível em uso mais vigoroso. A maior dureza ao rodar (que não chega a incomodar) é resultado também de pneus Dunlop ou Continental reforçados, para fazer frente a nosso mundialmente famoso piso esburacado. |
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O Soleil básico sai por R$ 35.590, subindo para R$ 39.170 se dotado do pacote que inclui ar-condicionado (com tubulação para o porta-luvas), pintura metálica e pára-brisa térmico (que não traz faixa degradê). Sistema antitravamento de freios (ABS) de quinta geração, com distribuição eletrônica da força de frenagem
(EBD), é de série nas três versões. |
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