|
||
Para que o leitor possa
se orientar em sua próxima compra, ou mesmo identificar por que seu
carro atual o incomoda tanto no uso rodoviário, o BCWS
preparou esta tabela com informações do câmbio dos modelos que
passaram, desde 2000, por nossas avaliações completas. |
Naturalmente, quanto
menor o fator, mais silencioso tende a ser o automóvel. Mas alguns
aspectos devem ser considerados. |
Modelo | Regime de potência máxima | Regime a 120 km/h (última marcha) | Relação | |
ALFA ROMEO | ||||
147 2,0 16V | 6.300 | 3.450 | 54,7% | |
156 2,0 16V (2002) | 6.400 | 3.600 | 56,2% | |
156 2,5 24V aut. (2003) | 6.000 | 2.600 | 43,3% | |
166 3,0 24V aut. | 6.200 | 3.000 | 48,3% | |
AUDI | ||||
Allroad 2,7 30V aut. | 5.800 | 3.050 | 52,5% | |
BMW | ||||
325i 2,5 24V aut. | 6.000 | 2.600 | 43,3% | |
530i 3,0 24V aut. | 5.900 | 2.025 | 34,3% | |
CHEVROLET | ||||
Celta 1,0 (2000/02) | 6.000 | 4.475 | 74,5% | |
Celta 1,0 (2003) | 6.400 | 4.400 | 68,7% | |
Celta 1,4 | 5.800 | 4.000 | 68,9% | |
Corsa 1,0 16V (antigo) | 6.000 | 4.450 | 74,1% | |
Corsa 1,6 (antigo) | 5.600 | 3.600 | 64,2% | |
Corsa 1,0 (novo) | 6.400 | 4.250 | 66,4% | |
Corsa 1,8 (novo) | 5.200 | 3.300 | 63,4% | |
Astra 2,0 | 5.200 | 3.300 | 63,4% | |
Astra 2,0 aut. | 5.200 | 2.900 | 55,7% | |
Astra 2,0 16V | 5.400 | 3.400 | 62,9% | |
Meriva 1,8 | 5.200 | 3.150 | 60,5% | |
Meriva 1,8 16V | 5.600 | 3.350 | 59,8% | |
Zafira 2,0 | 5.200 | 3.200 | 61,5% | |
Vectra 2,2 | 5.200 | 3.550 | 68,2% | |
Vectra 2,2 16V | 5.400 | 2.900 | 53,7% | |
Tracker 2,0 Turbodiesel (2002) | 4.000 | 3.200 | 80,0% | |
S10 2,8 Turbodiesel | 3.600 | 2.700 | 75,0% | |
Blazer 2,4 | 4.800 | 3.550 | 73,9% |
CHRYSLER | ||||
PT Cruiser 2,0 16V aut. | 5.700 | 2.700 | 47,3% | |
CITROËN | ||||
C3 1,4 | 5.400 | 3.550 | 65,7% | |
C3 1,6 16V | 5.750 | 3.550 | 61,7% | |
Xsara 1,6 16V | 6.000 | 3.425 | 57,1% | |
Xsara Picasso 2,0 16V | 5.750 | 3.550 | 61,7% | |
C5 Break 2,0 16V | 6.000 | 3.275 | 54,5% | |
C5 2,0 16V aut. | 6.000 | 3.350 | 55,8% | |
C5 3,0 24V aut. | 6.000 | 2.425 | 40,4% | |
FIAT | ||||
Palio 1,0 (motor Fiasa) | 6.000 | 4.800 | 80,0% | |
Palio 1,0 16V | 5.750 | 4.000 | 69,5% | |
Palio 1,8 | 5.400 | 3.550 | 65,7% | |
Palio Weekend 1,25 16V | 5.500 | 3.475 | 63,1% | |
Strada 1,5 | 5.000 | 4.000 | 80,0% | |
Strada 1,6 16V | 5.500 | 3.625 | 65,9% | |
Strada 1,8 | 5.400 | 3.375 | 62,5% | |
Brava 1,6 16V (2002/03) | 5.500 | 3.650 | 66,3% | |
Brava 1,75 16V | 6.500 | 3.675 | 56,5% | |
Stilo 1,8 16V | 5.600 | 3.550 | 63,3% | |
Stilo 2,45 20V | 5.750 | 3.280 | 57,0% | |
Marea 1,75 16V | 6.500 | 3.725 | 57,3% | |
Marea 2,45 20V | 6.000 | 3.200 | 53,3% | |
Marea 2,45 20V aut. | 6.000 | 2.900 | 48,3% | |
Doblò 1,6 16V | 5.500 | 3.850 | 70,0% |
Técnica & Preparação - Página principal - e-mail © Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados |