Best Cars Web Site
Técnica
Modelo Regime de potência máxima Regime a 120 km/h (última marcha) Relação  
FORD        
Ka 1,0 6.000 4.775 79,5%  
Fiesta 1,0 (antigo) 6.000 4.550 75,8%  
Fiesta 1,6 (antigo) 5.500 3.450 62,7%  
Fiesta 1,0 (novo) 5.750 4.400 76,5%  
Fiesta 1,0 Supercharger 6.000 4.100 68,3%  
Fiesta 1,6 (novo) 5.250 3.550 67,6%  
Escort 1,6 5.500 3.550 64,5%  
Focus 1,8 16V 5.500 3.200 64,0%  
Focus 2,0 16V 5.500 3.250 59,1%  
Mondeo 2,0 16V aut. (novo) 6.000 3.150 52,5%  
HONDA        
Fit 1,35 5.700 3.650 64,0%  
Fit 1,35 CVT* 5.700 3.050 53,5%  
Civic 1,7 16V (EX) aut. 6.300 3.000 47,6%  
CR-V 2,4 16V aut. 6.000 2.700 45,0%  
Accord 2,3 16V aut. 5.700 2.750 48,2%  
* Considerada a relação mais longa possível do câmbio de variação contínua
HYUNDAI        
Accent 1,5 16V 5.800 4.050 69,8%  
Elantra 2,0 16V aut. 6.000 3.175 52,9%  
JEEP        
Grand Cherokee 4,0 aut. 5.000 2.175 43,5%  
LEXUS        
ES 300 3,0 24V aut. 5.400 2.850 52,7%  
MERCEDES-BENZ        
A 160 1,6 (pneus 175/65) 5.250 3.520 67,0%  
A 190 1,9 (pneus 195/55) 5.500 3.600 65,4%  
A 190 1,9 aut. 5.500 2.900 52,7%  
NISSAN        
Frontier 2,8 turbodiesel 3.600 2.750 76,3%  
PEUGEOT        
206 1,0 16V 5.500 4.100 74,5%  
206 1,6 16V 5.750 3.500 60,8%  
206 CC 1,6 16V 5.750 3.100 53,9%  
307 1,6 16V 5.800 3.700 63,7%  
607 3,0 24V aut. 6.000 2.750 45,8%  
RENAULT        
Clio 1,0 16V 5.500 4.225 76,8%  
Clio 1,6 16V 5.750 3.600 62,6%  
Twingo 1,0 16V 5.500 4.400 80,0%  
Scénic 1,6 16V 5.750 3.550 61,7%  
Scénic 2,0 16V aut. 5.500 2.550 46,3%  
SUBARU        
Legacy GX 2,5 16V 5.600 3.150 56,2%  
TOYOTA        
Corolla 1,8 16V aut. (antigo) 5.800 3.625 62,5%  
Corolla 1,6 16V (novo) 6.000 3.650 60,8%  
Corolla 1,8 16V aut. (novo) 6.000 2.750 45,8%  
Camry 3,0 24V aut. 5.400 2.850 52,7%  
RAV4 2,0 16V aut. 6.000 3.125 52,0%  
Hilux 2,7 16V 4.800 3.350 69,8%  
Hilux 3,0 Turbodiesel 3.600 2.700 75,0%  
VOLKSWAGEN        
Gol 1,0 6.000 4.550 75,8%  
Gol 1,0 16V (2002) 6.000 4.525 75,4%  
Gol 1,0 16V (2003) 6.000 4.275 71,2%  
Gol 1,0 16V Turbo 5.500 3.950 71,8%  
Gol 1,8 5.250 3.450 65,7%  
Parati Crossover 2,0 5.250 3.200 66,6%  
Fox 1,6 5.500 3.600 65,4%  
Polo 1,6 (5ª. = 0,81)* 5.500 4.100 74,5%  
Polo 1,6 (5ª. = 0,77)* 5.500 3.900 70,9%  
Polo Classic 1,8 5.250 3.725 70,9%  
Golf 1,6 5.500 3.700 67,2%  
Golf 2,0, Bora e New Beetle 5.200 3.550 68,2%  
Golf 1,8 turbo 20V aut. 5.500 3.100 56,3%  
Passat 2,8 30V aut. 6.000 2.325 38,7%  
* A 5a. = 0,81 foi utilizada nos primeiros meses de produção em 2002, depois substituída pela 0,77
VOLVO        
V40 2,0 16V T5 aut. 5.500 2.600 47,2%  
S60 2,0 20V aut. 5.300 2.675 50,4%  
S60 2,3 20V T5 aut. 5.200 2.450 47,1%  
V70 2,0 20V aut. 5.300 2.700 50,9%  
V70 2,3 20V T5 aut. 5.200 2.400 46,1%  
XC70 2,5 20V aut. 5.000 2.500 50,0%  
S80 2,8 24V T6 aut. 5.400 2.225 41,2%  

Página principal - e-mail

© Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados