Modelo | Regime de potência máxima | Regime a 120 km/h (última marcha) | Relação | |
FORD | ||||
Ka 1,0 | 6.000 | 4.775 | 79,5% | |
Fiesta 1,0 (antigo) | 6.000 | 4.550 | 75,8% | |
Fiesta 1,6 (antigo) | 5.500 | 3.450 | 62,7% | |
Fiesta 1,0 (novo) | 5.750 | 4.400 | 76,5% | |
Fiesta 1,0 Supercharger | 6.000 | 4.100 | 68,3% | |
Fiesta 1,6 (novo) | 5.250 | 3.550 | 67,6% | |
Escort 1,6 | 5.500 | 3.550 | 64,5% | |
Focus 1,8 16V | 5.500 | 3.200 | 64,0% | |
Focus 2,0 16V | 5.500 | 3.250 | 59,1% | |
Mondeo 2,0 16V aut. (novo) | 6.000 | 3.150 | 52,5% | |
HONDA | ||||
Fit 1,35 | 5.700 | 3.650 | 64,0% | |
Fit 1,35 CVT* | 5.700 | 3.050 | 53,5% | |
Civic 1,7 16V (EX) aut. | 6.300 | 3.000 | 47,6% | |
CR-V 2,4 16V aut. | 6.000 | 2.700 | 45,0% | |
Accord 2,3 16V aut. | 5.700 | 2.750 | 48,2% | |
* Considerada a relação mais longa possível do câmbio de variação contínua | ||||
HYUNDAI | ||||
Accent 1,5 16V | 5.800 | 4.050 | 69,8% | |
Elantra 2,0 16V aut. | 6.000 | 3.175 | 52,9% | |
JEEP | ||||
Grand Cherokee 4,0 aut. | 5.000 | 2.175 | 43,5% | |
LEXUS | ||||
ES 300 3,0 24V aut. | 5.400 | 2.850 | 52,7% | |
MERCEDES-BENZ | ||||
A 160 1,6 (pneus 175/65) | 5.250 | 3.520 | 67,0% | |
A 190 1,9 (pneus 195/55) | 5.500 | 3.600 | 65,4% | |
A 190 1,9 aut. | 5.500 | 2.900 | 52,7% | |
NISSAN | ||||
Frontier 2,8 turbodiesel | 3.600 | 2.750 | 76,3% | |
PEUGEOT | ||||
206 1,0 16V | 5.500 | 4.100 | 74,5% | |
206 1,6 16V | 5.750 | 3.500 | 60,8% | |
206 CC 1,6 16V | 5.750 | 3.100 | 53,9% | |
307 1,6 16V | 5.800 | 3.700 | 63,7% | |
607 3,0 24V aut. | 6.000 | 2.750 | 45,8% |
RENAULT | ||||
Clio 1,0 16V | 5.500 | 4.225 | 76,8% | |
Clio 1,6 16V | 5.750 | 3.600 | 62,6% | |
Twingo 1,0 16V | 5.500 | 4.400 | 80,0% | |
Scénic 1,6 16V | 5.750 | 3.550 | 61,7% | |
Scénic 2,0 16V aut. | 5.500 | 2.550 | 46,3% | |
SUBARU | ||||
Legacy GX 2,5 16V | 5.600 | 3.150 | 56,2% | |
TOYOTA | ||||
Corolla 1,8 16V aut. (antigo) | 5.800 | 3.625 | 62,5% | |
Corolla 1,6 16V (novo) | 6.000 | 3.650 | 60,8% | |
Corolla 1,8 16V aut. (novo) | 6.000 | 2.750 | 45,8% | |
Camry 3,0 24V aut. | 5.400 | 2.850 | 52,7% | |
RAV4 2,0 16V aut. | 6.000 | 3.125 | 52,0% | |
Hilux 2,7 16V | 4.800 | 3.350 | 69,8% | |
Hilux 3,0 Turbodiesel | 3.600 | 2.700 | 75,0% | |
VOLKSWAGEN | ||||
Gol 1,0 | 6.000 | 4.550 | 75,8% | |
Gol 1,0 16V (2002) | 6.000 | 4.525 | 75,4% | |
Gol 1,0 16V (2003) | 6.000 | 4.275 | 71,2% | |
Gol 1,0 16V Turbo | 5.500 | 3.950 | 71,8% | |
Gol 1,8 | 5.250 | 3.450 | 65,7% | |
Parati Crossover 2,0 | 5.250 | 3.200 | 66,6% | |
Fox 1,6 | 5.500 | 3.600 | 65,4% | |
Polo 1,6 (5ª. = 0,81)* | 5.500 | 4.100 | 74,5% | |
Polo 1,6 (5ª. = 0,77)* | 5.500 | 3.900 | 70,9% | |
Polo Classic 1,8 | 5.250 | 3.725 | 70,9% | |
Golf 1,6 | 5.500 | 3.700 | 67,2% | |
Golf 2,0, Bora e New Beetle | 5.200 | 3.550 | 68,2% | |
Golf 1,8 turbo 20V aut. | 5.500 | 3.100 | 56,3% | |
Passat 2,8 30V aut. | 6.000 | 2.325 | 38,7% | |
* A 5a. = 0,81 foi utilizada nos primeiros meses de produção em 2002, depois substituída pela 0,77 | ||||
VOLVO | ||||
V40 2,0 16V T5 aut. | 5.500 | 2.600 | 47,2% | |
S60 2,0 20V aut. | 5.300 | 2.675 | 50,4% | |
S60 2,3 20V T5 aut. | 5.200 | 2.450 | 47,1% | |
V70 2,0 20V aut. | 5.300 | 2.700 | 50,9% | |
V70 2,3 20V T5 aut. | 5.200 | 2.400 | 46,1% | |
XC70 2,5 20V aut. | 5.000 | 2.500 | 50,0% | |
S80 2,8 24V T6 aut. | 5.400 | 2.225 | 41,2% |
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