|
|
![]()
|
|
Fiat 1100 (azul) e Ferrari 2000 (abaixo dele) seguiam a tendência panorâmica; Ferrari 166 Sport (aberto) e Maserati A6 mantinham a linha esportiva |
|
![]() |
![]() |
| A Jaguar ganhava um projeto de Zagato com o XK 140 Z de 1957; o Flaminia Super Sport de 1964 era mais uma elegante proposta sobre um Lancia | |
![]()
|
![]()
|
| Appia GTE 1957 (acima à esquerda) e Flavia Sport 1962 (embaixo), mais dois Lancias; à direita, o Bristol GT 1959 e o premiado Fiat Abarth Bialbero | |
![]() |
![]() |
| O Lamborghini GTZ 3500 de 1966, com linhas que se afastavam do padrão da marca, e a versão Spider elaborada com base no Lancia Fulvia | |
![]() |
![]() |
| O cupê GTZ 2000 de 1969 (á esquerda), um dos poucos trabalhos do estúdio para a sueca Volvo, e o Alfa Zeta de 1983, derivado do Alfetta GTV | |
![]() |
![]() |
| O Maserati Biturbo Spyder que a Zagato projetou e construiu; à direita o Ferrari 348 Elaborazione 1991, seguido pelo conceito FZ93 após dois anos | |
![]() |
![]() |
| Os conceitos Raptor, com mecânica Lamborghini, e Hyena, de base Lancia, mostram as tendências de desenho seguidas pela Zagato nos anos 90 | |
|
Carros do Passado - Página principal - Escreva-nos © Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados - Política de privacidade |