
A fábrica alemã de miniaturas Minichamps, famosa pela qualidade
dos modelos em 1:43, reproduziu o 635 CSi de 1982 em cinco cores:
preto, vinho, prata, azul metálico e branco.

Versões de competição também fazem parte do catálogo da empresa.
São feitos em 1:43 vários 635 CSi do Campeonato Europeu de Carros
de Turismo (ETCC): os de 1983, pilotados por Emanuele Pirro/Roberto
Ravaglia (acima) e Thierry Boutsen/Bruno Giacomelli, e os de 1984,
dirigidos por Walter Brun/Harald Grohs e Joachim Stuck/Dieter
Quester.

Há também os modelos do Alemão de Turismo (DTM) de 1984,
que teve ao volante Volker Strycek, e de 1988, o carro
preto do piloto Anton Goeser (acima). |

Para fechar o grupo, o cupê de
Yolanda Surer, Roberto Ravaglia e Gerhard Berger na 24 Horas de
Spa-Francorchamps de 1984 (acima).
A também germânica Herpa, especializada na escala 1:87, fez o 633
CSi de 1976 em verde e prata, este com o
interior vermelho. O detalhamento, porém, é modesto.

As versões artísticas do 635 CSi têm miniaturas em escala 1:18
pela AutoArt. Com alto nível de detalhamento, fazem parte
de uma edição limitada de 3.000 unidades. A mesma empresa fez o M635 CSi de 1983 em azul.

Também há cupês de corrida na linha da AutoArt: duas versões em
1:18 do 635 CSi que disputou o ETCC em 1984, uma com Stuck e
Quester (acima), a outra com Brun e Grohs. |