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outro motor, também de seis cilindros, era um pouco mais vigoroso: o
Slant Six (seis inclinado, em alusão a sua montagem no cofre) de 225
pol³ (3.687 cm³), 147 cv e 29,7 m.kgf. Um pouco mais rápido, este
Barracuda chegava a 165 km/h. Em ambos a suspensão dianteira era
independente, com barras de torção longitudinais, e a traseira usava
eixo rígido e feixes de molas semi-elípticas. O carro tinha pneus de
construção diagonal, na medida 6,50-13, e rodas de aço com calotas
cromadas de desenho simples.
Ganhando desempenho
Em 1965 o carro da
Plymouth estava muito mais atraente. Duas novas opções de motores
com oito cilindros em "V" a 90° chegavam para animá-lo. O mais
tímido tinha 273 pol³ (4.473 cm³), 180 cv e 35,9 m.kgf, alimentado
por um carburador de corpo duplo Stromberg. Com este novo coração
recebia câmbio manual de quatro marchas no assoalho e chegava a 175
km/h. Mais interessante era o pacote Formula S com kit Commando. O
mesmo V8 ganhava carburador de corpo quádruplo e a potência subia
para 238 cv. A máxima passava a 190 km/h e fazia de 0 a 100 km/h em
nove segundos.
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