![]() Interior ainda agradável no C3, que usa um painel digital de fácil leitura Acabamento simples e painel criativo no Uno; a decoração é acessório Tudo muito tradicional no interior do Sandero, de materiais mais pobres |
A origem modesta desses carros é percebida em itens como o controle
elétrico dos vidros: Sandero e Uno trazem os botões dianteiros no painel
e o C3 no console (a pior posição), para economia na instalação, e
função um-toque equipa apenas o Fiat,
mesmo assim não para subir o vidro do passageiro — a razão é a falta de
sensor antiesmagamento, também para
conter custos. Falta temporizador ao
Sandero, enquanto no C3 o comando elétrico dos vidros traseiros (único
no grupo) vem no fim do console central, incômodo de acionar por quem se
senta atrás. Renault e Fiat usam comando manual por manivela, que no
primeiro faz a mão raspar no banco a cada volta. |
![]() |
![]() |
Porta-malas intermediário e base de acesso muito alta no Citroën; o painel facilita a leitura da velocidade, útil em tempos de radares em profusão |
![]() |
![]() |
O espaço de bagagem do Uno é pouco menor que o dos outros; o mostrador digital está dentro do velocímetro e o conta-giros bem poderia ser maior |
![]() |
![]() |
O Sandero tem o maior porta-malas, mas o estepe externo incomoda a muitos; no painel, um mostrador digital com boa visualização como o do Uno |
Avaliações - Página principal - Escreva-nos © Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados - Política de privacidade |