Inovador no segmento é o painel do C3, com velocímetro de leitura digital, conta-giros em forma de arco e marcadores de temperatura e combustível por barras de luz. Além do aspecto diferenciado, é bem legível em qualquer condição. No 206 os instrumentos são convencionais, mas bonitos e bem iluminados em tom alaranjado, que é o ideal. Só ele inclui computador de bordo, de fácil utilização, que porém indica consumo no padrão europeu (litros por 100 quilômetros). |
![]() |
![]() |
Bem mais alto,
o C3 tem mais espaço nos bancos dianteiros e melhor posição Além do computador,
caracterizam a série Techno os acionamentos automáticos do limpador de
pára-brisa (irrepreensível) e dos faróis (correto, mas que deveria ser
desativado mais facilmente), o comando do sistema de áudio junto ao
volante (também no C3) e o sensor auxiliar
de estacionamento (acessório à parte no Citroën). |
![]() |
![]() |
Bancos baixos,
embora o do motorista seja ajustável, e volante distante são Outros detalhes superiores no Citroën: alerta programável para excesso de velocidade, apoios de braço nos bancos dianteiros, bandejas em seus encostos (cujo furo para copo deveria ser maior), tomada de energia no console além do acendedor de cigarros e interruptor no painel para a trava das portas. O Peugeot responde com a indicação do nível de óleo ao ligar a ignição e a rede para retenção de objetos no porta-malas. Continua |
Avaliações - Página principal - e-mail © Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados |