![]() |
Além do sistema de áudio muito superior e do completo ar-condicionado, o console do Stilo (à esquerda) exibe o comando que torna a direção 50% mais leve, possível pela assistência elétrica |
![]() |
![]() ![]() Os dois usam pneus de mesma medida, mas os do GTI pareceram pouco aderentes e têm código de velocidade inadequado ao carro ![]() ![]() Nos painéis de porta, um exemplo do melhor acabamento do Golf (foto inferior) |
A caixa Tiptronic do GTI, de cinco marchas, foi a primeira a
oferecer possibilidade de mudanças manuais seqüenciais (no Porsche 911
de 1990) e ainda hoje agrada pelo bom funcionamento. Além das trocas
suaves e boas respostas ao acelerador, permite retomar velocidade em
marcha longa (como a 60 km/h em quinta) com acelerador praticamente todo
pressionado, regra para menor consumo (saiba
mais). Fica restando um finalzinho de curso, fácil de sentir, onde
ocorre o kick-down, a redução de marcha provocada pelo
acelerador. |
Avaliações - Página principal - e-mail
© Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados