O retorno da esportividade O potente e bem-equipado Abarth chama para a briga
o |
|
Os bons tempos dos hatchbacks esportivos nacionais parecem estar voltando. À parte a Volkswagen com seu Golf GTI, as demais marcas haviam se rendido aos conhecidos obstáculos ao sucesso dessas versões -- seguro oneroso, manutenção mais cara pelas peças exclusivas, maior depreciação
na revenda --, partindo para "esportivos cosméticos" como Kadett e Astra Sport e Escort RS. O Marea Turbo busca um público mais familiar e o Brava HGT, apesar do motor exclusivo no modelo, estava longe do desempenho ideal. |
Um é
lançamento, outro bem conhecido, mas com muitas novidades: diferentes Entre Stilo e Astra há diversas semelhanças, mas também diferenças em dois pontos-chave de nossos confrontos: potência e preço. O Fiat tem 31 cv a mais e custa a partir de R$
54,4 mil, contra R$ 40,8 mil do GM. No entanto, como o Abarth vem bem mais equipado de série que o GSi, é possível aproximar bastante os valores: o Astra
avaliado chegava a R$ 47,7 mil e, comparado a um Stilo sem opcionais,
oferecia a mais somente as bolsas infláveis laterais dianteiras e o teto
solar. |
A GM traz de
volta uma sigla de grande prestígio entre os entusiastas, enquanto |
Avaliações - Página principal - e-mail
Data de publicação: 18/2/03
© Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados