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Fiesta |
Clio |
Estilo |
4 |
3 |
Acabamento |
3 |
3 |
Posição
de dirigir |
3 |
3 |
Instrumentos |
4 |
4 |
Itens de
conveniência |
3 |
3 |
Espaço
interno |
3 |
4 |
Porta-malas |
4 |
5 |
Motor |
4 |
4 |
Desempenho |
3 |
4 |
Consumo |
4 |
5 |
Câmbio |
4 |
3 |
Freios |
4 |
4 |
Suspensão |
4 |
5 |
Estabilidade |
4 |
4 |
Segurança
passiva |
2 |
4 |
Custo-benefício |
3 |
4 |
Posição |
2°. |
1°. |
As
notas vão de 1 a 5, sendo 5 a melhor |
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Custo-benefício
No comparativo anterior,
entre as versões de 1,6 litro, o Clio havia saído em vantagem apesar
do maior preço. Agora que os valores se equivalem, como fica a disputa
pela preferência do consumidor?
Nova vitória do Renault. É superior em espaço interno e no
porta-malas, desempenho, consumo conforto de rodagem e na dotação de
itens de segurança, este um ponto falho do carro da Ford. O Fiesta, por
sua vez, agrada mais pelo estilo, o câmbio e o comportamento dinâmico,
mas não a ponto de reverter as vantagens do oponente.
Comprar qualquer um deles, porém, tem o sabor de uma dúvida: por
quanto tempo permanecerão atuais? Sabe-se que a Ford desenvolve um
três-volumes da nova linha Fiesta (leia
segredo), enquanto a Renault está demorando a nos trazer a
remodelação frontal do Clio, já efetuada até na Turquia e México (saiba
mais). Assim, pode-se supor que em seis ou oito meses estas
novidades estarão no mercado, desatualizando o carro recém-comprado --
um aspecto a ser levado em conta. Continua
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