Além de suas numerosas versões, o Delta de primeira geração teve diversas séries limitadas. Algumas delas:

Club Italia (acima) - apenas 15 unidades do Evolution I de 1992, com rodas de 15 pol, botão de partida, bancos Recaro como os do Evo II e acabamento em couro
vermelho. Uma plaqueta sob o capô exibia o nome do comprador.
Verde York - 200 unidades do Evolution I de 1992, com rodas
de 15 pol, pintura verde, interior em couro bege e logotipos de Campeão Mundial de Rali.

Martini 5 (acima) - 400 unidades do Evolution I, também de 1992, com decoração do patrocinador Martini,
bancos Recaro em Alcântara |
preta
e cintos vermelhos, além de rodas de 15 pol.

Martini 6 (acima) - 310 Evolutions I, em 1992 e 1993, com decoração
Martini, interior em Alcântara azul e aplique em fibra de carbono junto ao câmbio.
Dealers Collection (abaixo) - 180 unidades do Evolution II de 1994, entre os últimos Deltas produzidos. Vermelhos por fora, com interior em couro, botão de partida, comandos e pedais ao estilo de rali e plaqueta de alumínio junto ao console com a identificação da série.

Final Edition - os 250 carros da versão Evolution II, feitos em 1994 para o mercado japonês, recebiam pintura em vermelho, painel com seção em prata, pedais e comandos de rali e botão de partida. Sob o câmbio, a placa alusiva à edição. |