O 124 inspirou diversos "encarroçadores" italianos a realizar modelos especiais, em geral esportivos com base no próprio sedã.

Moretti apresentou no Salão de Turim de 1966 um cupê de linhas sinuosas, um ano antes da própria Fiat. Tinha versões
2+2 e de cinco lugares e motores de 1,2 e 1,45 litro.

A Touring Superleggera criou já em 1966 um conversível de quatro lugares com base no sedã, denominado 124 C4, que foi o primeiro 124 a céu aberto.

Também Vignale fez um cupê, com motor 1,2, linhas mais retas e a traseira em queda.
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Mais um cupê foi criado por Savio e exibido no Salão de Turim de
1968.

O de Scioneri, mostrado em 1966, tinha 2+2 lugares e estilo frontal que não lembrava um Fiat.

Propostas interessantes também envolveram o 125, como o de
Moretti e o Samantha, de Vignale. Este foi mostrado no fim dos anos 60 com estilo atraente, em que se destacavam os faróis ovalados escamoteáveis, claramente inspirados no
Lamborghini Miura. Tinha controle elétrico dos vidros e motor 1,6 de 90 cv.

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