Best Cars Web Site

Últimas Notícias   

Audi A3 assume a ampla grade da marca a tem novo recurso no controle de estabilidade

Clique para ampliar a imagem

 

Depois de A3 Sportback, A4, A6 e A8, faltava ao Audi A3 de três portas adotar a ampla grade dianteira que agora é marca da empresa. Não falta mais: apenas dois anos depois de passar à segunda geração, o hatchback já muda de cara para se uniformizar ao restante da família. A forma básica da grade aparece também na almofada central dos volantes de três e quatro raios.

A Audi aproveitou para fazer outras alterações, como a oferta pela primeira vez dos pacotes de acessórios S Line (esportivo) e Line (mais requintado). A suspensão esportiva ganhou uma calibração mais suave e confortável e o controle de estabilidade passa a intervir no peso da direção, conforme a situação. Se o motorista corrige uma derrapagem de traseira com o volante, a assistência a deixa mais leve; se, porém, a manobra pelo condutor vai contra o procedimento correto, o sistema deixa a direção mais pesada para inibir a atitude.

 

Clique para ampliar a imagem

 

Permanece a ampla variedade de opções: motores a gasolina e a diesel, quatro e seis cilindros (o motor mais potente, V6 3,2, tem 241 cv), câmbios manuais de cinco e seis marchas, automático Tiptronic e automatizado DSG (estes de seis marchas), tração dianteira ou integral.
 

Página principal - Escreva-nos - Envie por e-mail

Fotos: divulgação - Data de publicação: 22/4/05

© Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados - Política de privacidade