Best Cars Web Site

Grande novidade: o Savana   Juntamente com o Sport, a MMC está apresentando o L200 Savana, desenvolvido a partir da atual linha L200 para utilização voltada para a aventura, exploração e esportes radicais. Tem como base a versão GLS, com a adição de equipamentos que auxiliam sua mobilidade em situações de extrema dificuldade. Acima de tudo, um veículo com cara de macho.

O chassi reforçado recebeu uma barra de amarração na parte frontal das longarinas, como no L200R III do Mitsubishi Cup. Também terá oito amortecedores, dois por roda, e acabamento interno especial para facilitar sua manutenção, já que a previsão é de que vá trafegar por terra, areia ou lama. Continuam de série direção assistida e ar-condicionado.

Clique para ampliar a imagem Clique para ampliar a imagem

Todo equipado e adaptado ao tráfego em condições difíceis, o L200 Savana
ainda não tem lançamento definido, mas sim o preço: R$ 66,9 mil

Fazem parte da sua conformação tanque adicional com capacidade de 20 litros, guincho elétrico, prancha de desencalhe e âncora para facilitar o desencalhe nos terrenos arenosos, pá, caixa de ferramentas, caixa de peças de reposição, escada de acesso (caçamba/rack), estojo de primeiros socorros, compartimento fechado na caçamba, tomada de ar para o motor em posição elevada (parte superior do pára-brisa) para a transposição de alagados profundos (até 1,1 metro), cinta para reboque e pneus especiais (do tipo MUD, próprios para terrenos enlameados), corrente, farol remoto (ligado ao acendedor de cigarros), extração de ar do compartimento do motor, tomadas 12V na caçamba e no console, pára-choque de impulsão, faróis auxiliares, rack, manual de resolução de problemas, kit para GPS (sistema de posicionamento global por satélite) e compressor elétrico para pneu.

Acabou? Não: opcionalmente poderão ser incorporados barraca sobre a capota, macaco hidráulico (como no L200 Evolution) e geladeira 12 volts. O preço do L200 Savana será de R$ 66.900, mas seu lançamento efetivo ainda está para ser determinado.

Ficha técnica
    L200 Sport GLS L200 Sport HPE
MOTOR
Posição e cilindros longitudinal, 4 em linha
Comando e válv. por cilindro no cabeçote, 2
Diâmetro e curso 91,1 x 95 mm
Cilindrada 2.477 cm3
Taxa de compressão 21:1
Potência máxima 121 cv a 4.000 rpm 141 cv a 4.000 rpm
Torque máximo 26,2 m.kgf a 2.000 rpm 30,6 m.kgf a 2.000 rpm
Alimentação bomba injetora, turbocompressor, resfriador de ar
CÂMBIO
Marchas e tração manual de 5 manual de 5 ou automático de 4
Tração traseira ou integral
FREIOS
Dianteiros e traseiros a disco ventilado / a tambor
Antitravamento sim (apenas no HPE com câmbio automático)
DIREÇÃO
Assistência hidráulica
SUSPENSÃO
Dianteira independente, braços sobrepostos
Traseira eixo rígido
RODAS
Rodas e pneus 7 x 16 pol / 265/70 R 16
DIMENSÕES
Comprimento / largura 4,995 m / 1,775 m
Altura / entreeixos 1,8 m / 2,96 m
Tanque / caçamba 75 l / não disponível
Peso 1.750 kg 1.770 kg (automático)
DESEMPENHO E CONSUMO
Dados não disponíveis
FORA-DE-ESTRADA
Ângulo de entrada / saída 38º / 22º
Capacidade de rampa 35º
Altura livre do solo 235 mm

Página principal - e-mail

© Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados