O Stilo 1,8
de oito válvulas: acabamento mais simples, ótimo comportamento Soluções
de minivan Se o estilo -- apesar do nome -- não provoca suspiros, o novo Fiat deve conquistar pelo interior. O
acabamento geral é bom, apesar de alguns encaixes e plásticos de
menor qualidade. O ar-condicionado pode ter controle automático de temperatura, seleção em separado para motorista e passageiro
e recirculação automática, ativada quando se detecta alto nível de
poluição externa, além de saída para o banco traseiro. Junto dos grandes instrumentos com fundo claro fica o mostrador do computador de bordo
(de série em toda a linha), que Brava e Marea nunca tiveram, e a luz
de aviso de portas mal fechadas. |
![]() |
![]() |
Com o
interior NGI, opcional nas versões 1,8, o banco traseiro pode ser
reclinado e
Algumas soluções são típicas de minivans. Com o conjunto NGI, o banco dianteiro
direito pode ser rebatido, tornando-se uma mesa, e tem atrás de si
uma mesinha "de avião"; abaixo desse assento fica uma
gaveta; e o banco traseiro (bipartido de série) pode vir com ajuste
em distância, para escolha entre mais espaço para as pernas ou maior
capacidade de bagagem (recurso criado pela VW brasileira para seu
projeto BY, nunca lançado, e mais conhecido aqui pelo Renault Twingo).
Ombros e cabeças acomodam-se bem. |
![]() |
![]() |
O banco do
passageiro rebate-se para o transporte de cargas longas e há
Outro recurso inovador, de série no Abarth, é o sistema de áudio
com toca-MP3, formato de áudio digital que permite gravar horas de
música em um único CD, obtidas na Internet. Um mostrador exibe o título
da faixa, o nome do cantor e do álbum. O conjunto inclui quatro
alto-falantes, quatro tweeters e um subwoofer
Bass-reflex, além de amplificador de 100 watts no porta-malas. A potência
total do sistema chega a 260 watts.
Toda a linha pode ter disqueteira no porta-luvas para cinco CDs, além
do toca-CD do painel. |
Avaliações - Página principal - e-mail © Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados |