| 
            
                | MOTOR
                - transversal, 4 cilindros em linha; bloco de
                ferro fundido, cabeçote de alumínio; comando no
                cabeçote, 4 válvulas por cilindro. Diâmetro e
                curso: 87,5 x 83 mm. Cilindrada: 1.996 cm3. Taxa
                de compressão: 9,8:1. Potência máxima: 133 cv
                a 5.850 rpm. Torque máximo: 17,7 m.kgf a 4.850
                rpm. Injeção multiponto seqüencial. |  
                | CÂMBIO
                - automático, 3 marchas; tração dianteira.
                Relações: 1) 2,69;
                2) 1,55; 3) 1,00; diferencial, 2,98. Regime a 120
                km/h em D: 3.145 rpm. |  
                | FREIOS
                - dianteiros a disco ventilado, ø ND; traseiros
                a disco, ø ND;
                antitravamento e distribuição eletrônica de
                pressão entre os eixos. |  
                | DIREÇÃO
                - de pinhão e cremalheira; assistência
                hidráulica; diâmetro de giro, ND. |  
                | SUSPENSÃO
                - dianteira, independente, McPherson, com
                estabilizador; traseira, independente, braços
                inferiores transversais, tirante longitudinal. |  
                | RODAS
                - 15 pol.; pneus, 185/60 R 15 H. |  
                | DIMENSÕES
                - comprimento, 4,39 m; largura, 1,715 m; altura,
                1,421 m; entre-eixos, 2,667 m; bitola dianteira,
                1,474 m; bitola traseira, 1,476 m; capacidade do
                tanque, 47 l; porta-malas, 371 l; peso, 1.170 kg. |  |