MOTOR - longitudinal, 8 cilindros em V a
90°; duplo comando no cabeçote, 4 válvulas por cilindro. Diâmetro e curso: 92 x 80 mm. Cilindrada: 4.244 cm3. Taxa de compressão: 11,1:1. Injeção multiponto seqüencial. Potência máxima: 390 cv a 7.000 rpm. Torque máximo: 46 m.kgf a 4.500 rpm. |
CÂMBIO -
manual, 6 marchas; tração traseira. Comando eletroidráulico com gerenciamento eletrônico e seleção de marchas por alavancas-pá junto ao volante; quatro modos de troca, um deles automático; embreagem automática. |
FREIOS -
dianteiros e traseiros a disco ventilado; antitravamento e controle de aceleração nas reduções de marcha. |
DIREÇÃO - de pinhão
e cremalheira; assistência hidráulica. |
SUSPENSÃO -
dianteira e traseira
independente, braços triangulares sobrepostos,
molas helicoidais, amortecedores com
carga continuamente variável, estabilizador. |
RODAS -
dianteiras, 8 x 18 pol, pneus 235/40 ZR 18; traseiras, 9,5 x 18 pol, pneus 265/40 ZR 18. |
DIMENSÕES -
comprimento, Coupé 4,523 m, Spyder 4,303 m; largura, 1,822 m; altura, 1,305 m; entreeixos, Coupé 2,66 m, Spyder 2,44 m; capacidade do tanque, 88 l; porta-malas, Coupé 315 l, Spyder 300 l; peso,
Coupé 1.680 kg, Spyder 1.730 kg. |
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