A avaliação do novo Hilux na região de Buenos Aires, na Argentina, permitiu boa análise do potencial fora-de-estrada da versão diesel de 90
cv em atoleiros um tanto severos, embora sem ladeiras. Sua valentia impressionou e o motor está mais silencioso, embora ainda incomode em altas rotações. |
![]() |
Novo volante traz ar mais
atual e pode alojar bolsa inflável, mas o ambiente interno do Hilux
permanece antiquado e menos luxuoso que o de alguns concorrentes |
As demais características permanecem. Entre as positivas, reduzido diâmetro de giro, bom volante de quatro raios, acabamento bem cuidado na versão
SRV, vários espaços para objetos, porta-copos escamoteável, pára-brisa com faixa degradê e repetidores de luzes de direção nos pára-lamas. |
![]() |
![]() |
O motor
diesel aspirado passou a 3,0 litros e 90 cv, ganhando também em
nível O Hilux não mudou
muito, mas evoluiu em vários aspectos. Os preços básicos começam
em R$ 35,9 mil, bem menos que na linha anterior (pois não havia motor
a gasolina), e chegam a R$ 57,4 mil (veja
tabela), aumento discreto sobre a antiga versão SR5 diesel de 77
cv. A maior expectativa, porém, é pelo preço e o desempenho do
picape turbodiesel, a ser lançado em outubro, que deve ter a
preferência de boa parte dos brasileiros. |
|
© Copyright 2001 - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados |