MOTOR - longitudinal,
4 cilindros em linha; bloco de ferro fundido,
cabeçote de alumínio; comando no cabeçote, 2 válvulas
por cilindro. Diâmetro e curso: 87,5 x 100 mm.
Cilindrada: 2.405 cm3. Taxa de compressão: 9,6:1.
Potência máxima: 128 cv a 4.800 rpm. Torque máximo:
21,9 m.kgf a 2.600 rpm. Injeção multiponto semi-seqüencial.
|
CÂMBIO
- manual, 5 marchas; tração traseira. Relações:
1) 4,65; 2) 2,42; 3) 1,49; 4) 1,00;
5) 0,80; diferencial, 4,78. Regime a 120 km/h em
5a.: 3.540 rpm. Regime na velocidade máxima em 5a.:
4.570 rpm. |
FREIOS
- dianteiros a disco ventilado, 276 mm ø;
traseiros a tambor, 279 mm ø; antitravamento nas
rodas traseiras (como opcional nas 4 rodas). |
DIREÇÃO
- de setor e sem-fim com esferas recirculantes;
assistência hidráulica; diâmetro de giro, 12,2
m. |
SUSPENSÃO
- dianteira, independente, braços inferior e
superior desiguais, barra de torção
longitudinal, com estabilizador; traseira, eixo rígido,
feixe de duas molas parabólicas, com
estabilizador. |
RODAS
- 6 x 15 pol.; pneus, 225/75 R 15. |
DIMENSÕES
- comprimento, 4,709 m; largura, 1,731 m; altura,
1,722 m; entreeixos, 2,718 m; bitola dianteira, 1,454
m; bitola traseira, 1,399 m; capacidade do tanque,
70 l; porta-malas, 1.056 l (até o encosto do
banco) a 2.098 l (até o teto com banco rebatido);
capacidade de carga, 725 kg; peso, 1.740 kg. |
|