Cidade
(11,4 km) |
Método
carga |
Método
rotação |
Economia |
Marcha
predominante |
quinta |
terceira |
9,7% |
Regime
de troca de marcha |
2.000
rpm |
3.000
rpm |
Velocidade
média efetiva |
36
km/h |
35
km/h |
Consumo
médio |
11,3
km/l |
10,3
km/l |
Estrada
(11,7 km) |
Método
carga |
Método
rotação |
Economia |
Marcha
predominante |
quinta |
quarta |
8,4% |
Velocidade
média efetiva |
73
km/h |
73
km/h |
Consumo
médio |
14,1
km/l |
13,0
km/l |
Serra
(11,2 km) |
Método
carga |
Método
rotação |
Economia |
Marcha
predominante |
quinta |
quarta |
4,2% |
Velocidade
média efetiva |
78
km/h |
78
km/h |
Consumo
médio |
7,4
km/l |
7,1
km/l |
|