
A Minichamps, cuidadosa em suas miniaturas em 1:43, tem três
versões do CSL de 3,5 litros de 1975: duas da 12 Horas de Sebring
e outra do Campeonato Alemão de Turismo (DRM), também em 1:18
(acima). A decoração de todas segue o padrão de faixas em vermelho
e dois tons de azul sobre branco. Não faltam detalhes como a rede
no lugar da janela do piloto e rodas traseiras bem mais largas que
as dianteiras.

Da mesma empresa existe o
3.0 CSL de 1972, em versão de rua e sem os itens aerodinâmicos,
verde com interior bege.

A Detail Cars produziu o
3.0 CS de 1971 em três cores (cinza, prata e vermelho) e o 3.0 CSi
do mesmo ano (acima) em duas (azul e branco). A versão CS de
corridas vem em duas opções (branco e azul). Todas na escala 1:43. |

A Schuco ofereceu o CSi, também de 1971 e em 1:43, nas cores azul,
vermelho e laranja, mas com detalhamento bem menor.

Da Solido há o CSL das
pistas em três opções: o vencedor da 24 Horas de Le Mans de 1973
(branco), o carro que competiu na 6 Horas de Paul Ricard no mesmo
ano (cinza) e o modelo 1974 do Campeonato Europeu, já com anexos
aerodinâmicos (vermelho, acima). A escala é a mesma dos modelos
anteriores.

Para quem se interessa
pelos Art Cars (leia boxe na página anterior), os CSL
pintados por Stella e Calder fazem parte da coleção de 15 modelos
produzida em 1:18, com grande riqueza de detalhes, e vendida pela
própria BMW. |