Clio: como deixar o 182 para trás
A versão francesa de 2,0
litros do pequeno Renault pode ser |
Tenho um Clio 1.6 16V Hi-Flex 2005, cujos pneus troquei por 195/50-15.
Gostaria que o carro ficasse mais rápido em acelerações e que não
"amarrasse" acima dos 150 km/h. O carro é utilizado principalmente para
viagens curtas, em torno de 80 km. Não gostaria de ter que fazer
modificações extensas no veículo, por isso prefiro não exagerar na
pressão da turbina. Pretendo alcançar 225 km/h e acelerar de 0 a 100 em
6,5 segundos. Há a necessidade de alterações na suspensão? Acho que a
mesma original já é bastante estável e firme. O BCWS é o mais completo
site da área automobilística no Brasil, sempre com novidades, muita
técnica e interatividade. |
Com o contínuo crescimento da participação dos motores
flexíveis em combustível no mercado,
o preparador que não se adaptar a essa tecnologia logo terá seu campo
de trabalho reduzido. A Renault é o quinto fabricante a oferecer
carros que rodem com gasolina ou álcool, mas seu Clio Hi-Flex já
desperta o interesse de quem gosta de "algo mais", em que pese o bom
desempenho do motor de 115 cv (com álcool). |
Consultório de Preparação - Página principal - Escreva-nos - Envie por e-mail Data de publicação: 19/3/05 © Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados - Política de privacidade |
|