| Posição |
longitudinal |
transversal |
| Cilindros |
6 em V |
5 em linha |
| Material do bloco/cabeçote |
alumínio |
| Comando de válvulas |
duplo nos cabeçotes |
duplo no cabeçote |
| Válvulas por cilindro |
5 |
4 |
| Diâmetro e curso |
81 x 86,4 mm |
83 x 93,2 mm |
| Cilindrada |
2.671 cm3 |
2.521 cm3 |
| Taxa de compressão |
9,3:1 |
9:1 |
| Alimentação |
injeção multiponto seqüencial |
|
Superalimentação |
2 turbocompressores, 2
resfriadores de ar |
turbocompressor, resfriador
de ar |
| Potência máxima |
250 cv a 5.800 rpm |
210 cv a 5.000 rpm |
| Torque máximo |
35,7 m.kgf de
1.800 a 4.500 rpm |
32,63 m.kgf de
1.500 a 4.500 rpm |
|
Tipo/marchas |
automático / 5 |
| Relação da 1a./2a. |
3,665 / 1,999 |
4,66 / 3,03 |
| Relação da 3a./4a. |
1,407 / 1,000 |
1,98 / 1,34 |
| Relação da 5a./diferencial |
0,742 / 4,379 |
1,02 / 2,65 |
| Tração |
integral |
| Dianteiros |
a disco ventilado
(ø ND) |
a disco ventilado
(305 mm ø) |
| Traseiros |
a disco
(ø ND) |
a
disco (288 mm ø) |
| Antitravamento
(ABS) |
sim |
|
Sistema |
pinhão e cremalheira |
| Assistência |
hidráulica |
|
Diâmetro de giro |
11,68 m |
11,9 m |
| Dianteira |
independente,
braços sobrepostos, mola pneumática,
estabilizador |
independente McPherson,
mola helicoidal, estabilizador |
| Traseira |
independente,
multibraço, mola helicoidal, estabilizador |
| Dimensões |
7,5 x 17 pol |
7 x 16 pol |
| Pneus |
225/55 R 17 W |
215/65 R 16 V |
| Comprimento |
4,81 m |
4,73 m |
| Largura |
1,852 m |
1,86 m |
| Altura |
1,551 m |
1,56 m |
| Entreeixos |
2,757 m |
2,76 m |
| Bitola
dianteira |
1,574 m |
1,61 m |
| Bitola
traseira |
1,585 m |
1,55 m |
|
Coeficiente aerodinâmico
(Cx) |
0,36 |
0,34 |
| Capacidade
do tanque |
70 l |
68 l |
Compartimento de bagagem
(normal/banco rebatido) |
455 l / 1.590 l |
485 l / 1.641 l |
| Peso |
1.835 kg |
1.660 kg |
|
Vão livre do solo |
208 mm* |
218 mm |
|
Ângulo de entrada / saída |
20º / 23º* |
21º / 23º |
|
Submersão máxima |
ND |
400 mm |
|
* com a suspensão na altura
máxima |
|