|
Custo-benefício
Além da disputa entre Fiat e Volkswagen, cada uma com seus admiradores, o confronto coloca diversas outras escolhas: o espaço interno da cabine estendida ou a maior caçamba do picape de cabine
simples; a potência do motor 16V ou o torque em baixa do oito-válvulas; e ainda, a robustez de um estilo quase fora-de-estrada ou a esportividade da suspensão e dos pneus mais baixos.
Strada e Saveiro são diferentes em muitos aspectos, mas se equivalem em outros e custam quase o mesmo se dotados de opcionais semelhantes
(veja relação e preços). Assim, não é pelo preço que se fará a decisão, mas pelas preferências e necessidades pessoais. Se você quer dirigir seu picape como um automóvel e não se importa em levar a bagagem das férias na caçamba, vá de Saveiro. Se não abdica de um "porta-malas" interno e gosta de incursões pelos caminhos não-pavimentados, a opção é o Strada.
Não resta nenhuma dúvida. Continua
|
| |
Strada |
Saveiro |
| Estilo |
4 |
3 |
| Acabamento |
4 |
4 |
| Posição de dirigir |
4 |
3 |
| Instrumentos |
4 |
4 |
| Itens de conveniência |
4 |
4 |
| Espaço interno |
5 |
3 |
| Caçamba |
3 |
4 |
| Motor |
4 |
4 |
| Desempenho |
5 |
4 |
| Consumo |
3 |
4 |
| Câmbio |
4 |
4 |
| Freios |
4 |
3 |
| Suspensão |
4 |
4 |
| Estabilidade |
3 |
5 |
| Segurança passiva |
4 |
4 |
| Custo-benefício |
4 |
4 |
| Posição |
1°. |
2°. |
| As notas vão de 1 a 5, sendo 5 a melhor |
|