|
É uma disputa equilibrada
em diversos fatores, mas que permite concluir a vitória do Siena,
seguido pelo Clio. O sedã pequeno da Fiat é superior em estilo,
desempenho, câmbio e freios, tem porta-malas similar ao do Renault e boa
suspensão. Com preço básico próximo ao do GM, vem mais equipado que
este e não sai caro mesmo completo.
O Clio lidera em consumo e porta-malas, é agradável de dirigir e traz farto
equipamento de série, mas perde em estilo. E o veterano Corsa, que
requer urgente atualização externa, interna e mecânica, oferece um
bom conjunto, mas deveria ser mais barato com os mesmos itens, para
atrair o consumidor pelo bolso. Continua
|
| As notas vão de 1 a 5, sendo 5 a melhor |
Corsa |
Siena |
Clio |
| Estilo |
3 |
4 |
3 |
| Acabamento |
3 |
4 |
4 |
| Posição de dirigir |
3 |
4 |
4 |
| Instrumentos |
4 |
4 |
4 |
| Itens de conveniência |
4 |
3 |
4 |
| Espaço interno |
4 |
4 |
4 |
| Porta-malas |
3 |
5 |
5 |
| Motor |
4 |
5 |
5 |
| Desempenho |
3 |
4 |
3 |
| Consumo |
4 |
4 |
5 |
| Câmbio |
3 |
4 |
3 |
| Freios |
4 |
5 |
4 |
| Suspensão |
3 |
4 |
4 |
| Estabilidade |
4 |
4 |
4 |
| Segurança passiva |
4 |
4 |
4 |
| Custo-benefício |
3 |
4 |
4 |
| Posição |
3°. |
1°. |
2°. |
|