| Posição |
transversal |
| Cilindros |
5
em linha |
4 em linha |
| Material
bloco/cabeçote |
ferro fundido/alumínio |
| Comando de válvulas |
duplo
no cabeçote com variador de fase |
duplo
no cabeçote |
| Válvulas por cilindro |
4 |
| Diâmetro e curso |
83
x 90,4 mm |
84,8
x 88 mm |
| Cilindrada |
2.445
cm3 |
1.989
cm3 |
| Taxa de compressão |
9,75:1 |
10:1 |
| Alimentação |
Injeção multiponto seqüencial
Bosch |
Injeção multiponto seqüencial
Ford EEC-V |
| Potência máxima |
160
cv a 6.000 rpm |
130
cv a 5.500 rpm |
| Torque máximo |
21
m.kgf a 3.500 rpm |
18,2
m.kgf a 4.500 rpm |
| Marchas |
5 |
| Relação da 1a./2a. |
3,909
/ 2,238 |
3,42
/ 2,14 |
| Relação da 3a./4a. |
1,52
/ 1,156 |
1,45
/ 1,03 |
| Relação da
5a./difer. |
0,919
/ 3,353 |
0,77
/ 4,06 |
| Regime a 120 km/h
(5a.) |
3.200
rpm |
3.250
rpm |
| Regime na
vel. máxima |
5.575
rpm |
5.525
rpm |
| Tração |
dianteira |
| Dianteiros |
a disco ventilado
(281 mm ø) |
a disco ventilado
(258 mm ø) |
| Traseiros |
a disco
(240 mm ø) |
a disco
(253 mm ø) |
| Antitravamento |
sim (opcional) |
sim |
| Sistema |
pinhão e cremalheira |
| Assistência |
hidráulica |
| Diâmetro de giro |
11
m |
10,9
m |
| Dianteira |
independente McPherson,
mola helicoidal, estabilizador |
independente McPherson,
mola helicoidal,
estabilizador |
| Traseira |
independente, braço arrastado,
mola helicoidal, estabilizador |
independente,
multibraço, mola helicoidal, estabilizador |
| Dimensões |
6,5
x 15 pol |
6
x 15 pol |
| Pneus |
195/60
R 15 V |
195/60
R 15 H |
| Comprimento |
4,393
m |
4,36
m |
| Largura |
1,741
m |
1,7
m |
| Altura |
1,45
m |
1,48
m |
| Entreeixos |
2,54 m |
2,615
m |
| Capacidade
do tanque |
63 l |
55
l |
| Porta-malas |
430
l |
490
l |
| Peso |
1.300
kg |
1.160
kg |
|