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1600 (1979) |
Targa (1984) |
Posição e cilindros |
traseira, 4 horizontais opostos |
longitudinal dianteira, 4 em linha |
Comando e válvulas por
cilindro |
no bloco, 2 |
no cabeçote, 2 |
Cilindrada |
1.584 cm3 |
1.588 cm3 |
Taxa de compressão |
7,2:1 (gasolina) |
12:1 (álcool) |
Potência máxima |
65 cv a 4.600 rpm (bruta) |
98 cv a 5.800 rpm (bruta) |
Torque máximo |
12 m.kgf a 3.000 rpm (bruto) |
14,2 m.kgf a 3.000 rpm (bruto) |
Alimentação |
dois carburadores de corpo simples |
um carburador de corpo duplo |
Recomenda-se
observar as potências e torques brutos (saiba mais) |
CÂMBIO |
Marchas e tração |
4, traseira |
5, dianteira |
Dianteiros e traseiros |
a disco / a tambor |
a disco / a tambor |
Dianteira |
independente, barras de torção
longitudinais com estabilizador |
independente McPherson com
estabilizador |
Traseira |
independente, semi-eixos oscilantes
com barras de torção e estabilizador |
eixo rígido |
Pneus |
185/70 R 13 |
185/70 R 14 |
Comprimento |
4,30 m |
4,27 m |
Entreeixos |
2,40 m |
2,42 m |
Capacidade do tanque |
46 l |
64 l |
Peso |
890 kg |
890 kg |
Velocidade máxima |
135 km/h |
155 km/h |
Aceleração de 0 a 100 km/h |
23 s |
17 s |
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